• AbrePaz

Stop Bolsonaro

A grave situação de pandemia que atravessa o país, agravada pela irresponsabilidade genocida do governo brasileiro, não impediu que Brasília se unisse, na manhã desse domingo, 28.6.2020, ao movimento internacional Stop Bolsonaro, identificada por uma instalação artística, onde mil cruzes foram “plantadas” em frente ao Congresso Nacional, pelo Coletivo Suprapartidário Resistência e Ação.


Num encontro interreligioso, artístico e suprapartidário, que incluiu, além da impactante instalação artística, a fala de lideranças religiosas e políticas, músicas e poemas, a capital do país pôde alçar a sua voz, afirmando a Cultura de Paz, em contraposição à cultura de ódio que querem instalar no Brasil.


E a AbrePaz estava lá.


Um ato simbólico, simples, mas nunca pequeno.


Com ele, envolvemos no Amor os brasileiros que retornaram à dimensão espiritual, os familiares das vítimas fatais, aqueles que ainda lutam contra a Covid-19 e todos os fragilizados, vítimas da indiferença e do descaso do governo genocida.


Unimos nossas vozes, nossas preces, nossas almas às de todos os brasileiros que almejam um país soberano, fundado no respeito aos Direitos Humanos e na Cultura de Paz!


Essa é a nossa missão, o nosso ideal, a nossa identidade, a nossa luta permanente!



Dulce Mara dos Reis Corrêa

Bancária aposentada, Psicóloga, Terapeuta Homeopata e membra da AbrePaz.











67 visualizações0 comentário