top of page
Assembleia

Edital de Convocação

Assembleia Geral Ordinária

 

CARTA CIRCULAR

 

Prezados Associados,

 

Em cumprimento ao que estabelece o estatuto da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA ESPÍRITA DE DIREITOS HUMANOS E CULTURA DE PAZ - ABREPAZ, Capítulo V, para o cumprimento do disposto nos Artigos 31, 32, 33, 34, 35 e Parágrafo Único, convoco pelo presente edital a Assembleia Geral Ordinária da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA ESPÍRITA DE DIREITOS HUMANOS E CULTURA DE PAZ - ABREPAZ para o dia 05 de dezembro de 2021, domingo, às 18 horas (horário de Brasília), em primeira convocação, ou a partir das 18:30 horas em segunda convocação, a se realizar em modalidade a distância, com a seguinte pauta de assuntos:

 

  1. Apresentação de Relatório de Atividades relativas ao triênio 2019/2021 e prestação de contas.

  2. Eleição de chapa para Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o triênio 2022/2024.

 

Só poderão votar e ser votados os associados que estejam em dia com as contribuições e mensalidades estabelecidas pela Diretoria Executiva da Abrepaz e que estejam associados há pelo menos 2 (dois) anos. A relação completa dos associados em pleno gozo dos seus direitos está publicada no site oficial da instituição (abrepaz.org).

 

Os associados interessados em candidatar-se à Diretoria da Abrepaz, que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pelo Estatuto, deverão fazer chegar a inscrição da “CHAPA COMPLETA”, em concordância com o disposto no Estatuto da Associação, por escrito, à Associação Brasileira Espírita de Direitos Humanos e Cultura da Paz, por meio de endereço eletrônico abrepaz.oficial@gmail.com até o dia 05 de novembro de 2021, até 23:59 horas.

 

Chapas inscritas por outros meios (WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, etc.) não serão consideradas. Serão elegíveis e terão direito ao voto todos os associados da Abrepaz que atendam os dispostos no Art. 33º.

 

O voto será individual e público. Não será permitido voto por procuração. O associado que estiver em mais de uma categoria terá direito a apenas 1 (um) voto. A apuração do escrutínio será imediata, após o encerramento da votação, ficando a fiscalização a cargo de uma comissão composta por um membro de cada chapa concorrente, se houver mais de uma chapa, ou da Comissão Eleitoral Constituída.

 

Vale ainda ressaltar, que a presença dos associados à Assembleia é imprescindível face à importância dos assuntos em pauta. A presente Carta Circular será enviada a todos os associados inscritos, encontrando-se também divulgada no site oficial da instituição (abrepaz.org) e demais canais de comunicação e redes sociais.

 

FÁBIO SANTOS

Presidente

Relação completa dos Associados com pleno gozo dos seus direitos

Só poderão votar e ser votados os associados que estejam em dia com as contribuições e mensalidades estabelecidas pela Diretoria Executiva da Abrepaz e que estejam associados há pelo menos 2 (dois) anos.

Edital
Associados
bottom of page